quinta-feira, 24 de março de 2011

Prótese de sobrancelha


Vocês já ouviram falar de prótese de sobrancelhas? Eu nem sabia que existia e descobri por acaso num desses programas de televisão que passam de manhã e achei demais.

Feitas à base de pelos naturais, implantados fio a fio em uma base de silicone bem fininha, que remete à pele, são especiais para portadores de alopecia [doença dermatológica que causa perda de pelos e cabelos], pessoas em tratamento quimioterápico e mulheres que tiraram tanto a sobrancelha que elas pararam de nascer, deixando falhas em algumas regiões.




O aspecto final é super natural e de acordo com o profissional que aplica, pode durar até 3 dias. Passado os 3 dias é só retirar, higienizar e voltar a colar. Super prático e o melhor de tudo, pode ajudar a elevar a auta-estima de muitas mulheres né?

Pesquisando na internet encontrei alguns sites com informações e tem pra vender até no Mercado Livre. Para quem se interessar, vale uma pesquisa mais aprofundada no Google.

9 comentários:

  1. Oi Tânia,

    eu não sei quanto custa, entra no Google e faz uma busca. Encontrei até no Mercado Livre.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se tem algum curso sobre. pois sou designer e me enteresei pelo assunto. mais só vi um em sao paulo, e moro no interior do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  3. a esqueci de falar meu nome, Priscila

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, pode me informar onde comprar prá desenvolver no meu salão? Obrigada beijus!! cabelo_afro@hotmail.com ,Sirlei

    ResponderExcluir
  5. Gente,

    eu não sei onde o produto é vendido e nem a respeito de cursos. Vi sobre o produto em um programa da RedeTV que passa de manhã e li algumas coisas no Google.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos! Estou interessada em saber o custo da protese!achei um máximo!!favor entre em contato comigo pelo email:daniellesilvacamargos@hotmail.com
    AGUARDO CONTATO! GRATA

    ResponderExcluir
  7. Também achei o maximo mas onde encontrar a tal sobrancelha e quanto custa? Fiquei sabendo que é produzida na alemanha. Se alguém souber de quem vende me informe por favor.Meu contato por email
    é:tr_familia@hotmail.com
    Aquardo contato! se eu tiver alguma informação
    passarei para todas.GRATA

    ResponderExcluir